Vozão receberá reforços para o time de transição que disputa a Taça Fares Lopes
Categoria de Base

Vozão receberá reforços para o time de transição que disputa a Taça Fares Lopes

Dois atletas se apresentarão nesta quinta-feira, 22/08, na Cidade Vozão

(Foto: Samuel Andrade)

Desde a conquista do Campeonato Cearense Sub-20, o Alvinegro vem trabalhando sua equipe de transição para disputa da Taça Fares Lopes. Composta por boa parte do elenco vitorioso, a equipe receberá reforços exclusivos para a temporada.

Nesta quinta-feira, 22/08, chegarão à Cidade Vozão os jogadores Lucas Bessa (Internacional/RS) e Richard (Tigres/MEX). Já acompanham as atividades no centro de treinamento os atletas Gabriel Galhardo (Nova Iguaçu/RJ), Gaúcho (Itabaiana/SE) e Igor Reis (Atlético/MG).

O volante paraense Lucas Bessa é cria do Criciúma, onde foi revelado e estreou profissionalmente. Em 2017, o jogador foi convocado para compor a Seleção Catarinense Sub-20 que disputou a última Copa dos Campeões Estaduais, organizada pela CBF. Sua última passagem foi pelo Internacional, onde fez parte da equipe de transição do Colorado.

Já Richard deve desembarcar no Brasil nas próximas horas. É que o atacante vem de temporada no México, onde defendeu o Tigres UANL, time da segunda divisão. Formado nas categorias de base do Goiás, o jogador de 21 anos traz em sua bagagem passagens por outros times fora do país. No leste europeu, o jogador foi Campeão da Supertaça da Geórgia pelo time Torpedo Kutaisi. No Brasil, o atleta defendeu também, as cores do Santos, na categoria sub-20, antes de embarcar para o exterior.

Dentre os atletas já recebidos no CT Luís Campos, estão Gaúcho, Gabriel Galhardo e Igor Reis.

Dionathan Pinho, mais conhecido como Gaúcho, atua como volante e é natural de Porto Alegre/RS. O futebolista é rosto conhecido do futebol cearense. Já vestiu a camisa do Maranguape, Itapipoca, Icasa e Ferroviário. Pelo seu último clube, o Itabaiana de Sergipe, Gaúcho foi eleito o melhor volante do estadual pela Associação dos Cronistas Desportivos local. É o mais experiente dos recém chegados. Tem 28 anos.

Natural de Ipatinga/MG, Igor Reis foi revelado e formado pelo Atlético/MG. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Igor chamou atenção da comissão do time profissional que deu oportunidade ao garoto fazer sua estreia pelo profissional no campeonato estadual. Com apenas 20 anos, o atacante já carrega em seu currículo os títulos da Copa do Brasil Sub-20, Torneio de Terborg Sub-20, ambas em 2017 e do Campeonato Mineiro Sub-17 em 2016.

Gabriel Galhardo, irmão do meia Thiago Galhardo, já fez sua estreia pelo Vozão durante o Brasileirão de Aspirantes e voltou a campo nesta terça-feira, 20/08, contra o Horizonte pela Taça Fares Lopes. O meia é aposta da equipe de transição para a temporada.

Todos eles devem estar a disposição para atuar pela Taça Fares Lopes sob o comando de Fábio Caponi nos próximos jogos.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas