None

A defesa do Ceará já deixou claro toda a sua força. Em oito partida o time alvinegro só tomou um gol, em uma penalidade inexistente diante do Santos, desta forma os defensores alvinegros comemoram a boa fase da marcação.

“É muito bom chegar a números como esses. Estamos sem tomar gols a seis jogos e isso mostra o quanto nossa defesa é sólida e consciente dentro de campo. Hoje não contamos com Anderson, mas o Jorge Luis entrou e mostrou que o elenco todo tem qualidade”, disse o goleiro Diego, uma dos destaques da equipe.

Diego teve boa atuação diante do Corinthians, na última quarta, 14/07, mas deixou as suas defesas de lado e enfatizou o empenho do grupo.

“Nosso time lutou bastante e eu fiz apenas a minha parte. Estou embaixo das traves para evitar os gols e, Graças a Deus, tenho conseguido desempenhar meu trabalho com sucesso”, garantiu.

Para o jogo diante do Internacional, no domingo, 18/07, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o zagueiro Fabrício e deverá fazer alterações no setor defensivo, porém o comandante alvinegro conta com os retornos de Heleno e Anderson, que cumpriram suspensão.

Veja os últimos seis jogos do Alvinegro:

Ceará 1 x 0 Vitória
Goiás 0 x 0 Ceará
Ceará 1 x 0 Cruzeiro
Ceará 2 x 0 Avaí
Atlético/MG 0 x 1 Ceará
Ceará 0 x 0 Corinthians