(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A nova loja itinerante do Ceará, a Vozão Móvel, vai até a cidade de Quixadá/CE, no próximo sábado, 15/02. Essa será a primeira ação da nova ferramenta que visa uma aproximação do Alvinegro com o torcedor que mora longe da capital. O evento começara às 13h, na Praça Coronel Nanã, localizada na rua Clarindo de Queiroz, 263-297, Centro.

Na ocasião, além de ter a chance de adquirir produtos licenciados do clube, o torcedor alvinegro também terá a chance de se associar, em qualquer plano, do novo programa de sócios do Ceará, inclusive tendo a oportunidade de já ter sua carteira de associado impressa na hora da adesão.

A praticidade será o ponto alto do encontro. A Vozão Móvel contará com uma estrutura toda voltada para atender os torcedores presentes no local. A loja itinerante disponibilizará internet via wifi para agilizar os processos no atendimento interno com o torcedor.

O evento contará com o apoio da Brisanet, parceria do Vozão para a temporada 2020. A empresa, com  mais de vinte anos de atividades no Brasil e referência no mercado de telecomunicações dará suporte na ativações durante a festa. 

Durante o evento, o torcedor também poderá curtir a presença do mascote Vozão, das vovozetes, e de ex-jogadores do Ceará. Além de todas essas atrações, o público também poderá assistir à transmissão da partida do Ceará contra o Bahia, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação - CSC