Vozão luta, consegue empate, mas está fora da Copa do BR
Copa do Brasil

Vozão luta, consegue empate, mas está fora da Copa do BR

Rogerinho marcou o gol do Vovô, no empate em 1 x 1

Hoje à noite, o time do Vozão entrou em campo para enfrentar a equipe do Paraná, em partida válida pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil 2012. O time alvinegro abriu o placar com Rogerinho, mas nos minutos finais, o time mandante empatou em 1 x 1, resultado que elimina o Vovô, já que o primeiro jogo terminou em 2 x 2 e os gols fora de casa são critério de desempate.

O primeiro tempo ficou marcado pela forte marcação e o excesso de faltas cometidas. Por conta da forte disputa, as duas equipes criaram poucas chances de gol, mas aos 11 minutos, o Vozão teve boa chance. Mota recebe de Rogerinho e finaliza, mas o goleiro Luis Carlos fez boa defesa.

Aos 22 minutos, Rogerinho cobrou escanteio e mandou na cabeça de Mota, mas a finalização do camisa 9 do Vovô parou na grande defesa do goleiro adversário. Com 33 minutos de jogo, o técnico Paulo César Gusmão deixou o seu posto. O treinador do Vozão foi expulso pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro/GO.

O time do Paraná teve boa chance aos 40 minutos, quando Luisinho recebeu bom passe na entrada da área e chutou forte, mas o zagueiro Willian Thiego se jogou na bola e afastou o perigo. Nos minutos finais, o duelo ficou mais disputado e a etapa inicial ficou no 0 x 0.

A etapa final começou com o Ceará pressionando. Aos dois minutos, Mota tentou a finalização, mas a zaga do Paraná afastou. Oito minutos depois, Rogerinho cobrou falta, mas a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. Na sequência, Daniel Marques recebeu cruzamento e fez o desvio, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 22 minutos, Felipe Azevedo recebeu bom passe e finalizou colocado, mas o goleiro
adversário defendeu. Dois minutos depois, Rogerinho recebeu na área, ajeitou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar do jogo.

Depois do gol, o Vozão seguiu investindo nas jogadas de contra-ataque e aos 27 minutos, Apodi fez boa jogada, mas o goleiro Luis Carlos se antecipou no lance e defendeu.

Aos 46 minutos, o Vozão tomou o empate. Douglas recebeu na área e finalizou, empatando o jogo. Quatro minutos depois, Mota chutou para o gol, mas o zagueiro do Paraná afastou em cima da linha, no último lance do jogo.

Com o resultado, o Vozão está eliminado da Copa do Brasil e agora, se prepara para o Campeonato Cearense 2012. O próximo duelo vai ser diante do Tiradentes, no próximo domingo, 22/04.

Confira a ficha técnica do jogo: http://vozao.net/z8wfI5

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas