None

O Ceará Sporting Club lançou mais um grande projeto para o seu torcedor. Trata-se do Passaporte Alvinegro, que tem o objetivo de facilitar a compra de ingressos para todos os eventos organizados pelo clube.

Através desse Projeto o Vozão busca proporcionar flexibilidade na forma de aquisição e pagamento na compra de ingressos para qualquer evento do clube. Este projeto terá o cadastramento de todos os torcedores com entrega gratuita do 1º cartão.

A venda de ingressos será feita através do carregamento do cartão do torcedor, resultando em uma maior facilidade/comodidade para os alvinegros, que poderão adquirir ingressos para qualquer evento do clube sem sair de casa, utilizando até mesmo a internet ou o telefone.

Este projeto pioneiro no Brasil está sendo desenvolvido em duas fases.

1ª Fase
- Inicio do cadastramento dos torcedores nas Lojas Oficiais e no CearáSC.com ( www.cearasc.com/usuario/cadastro );
- Cadastramento de outros pontos de vendas – qualquer pessoa jurídica ou física;
- Venda nas Lojas Oficiais e nos pontos cadastrados.

2ª Fase
- Inclusão de créditos no passaporte;
- Venda pelo telefone;
- Venda pela internet através de cartão de crédito, débito ou compensação de crédito existente no passaporte.

Com o Passaporte Alvinegro a venda dos ingressos será nominal cumprindo o código do torcedor. Este projeto ainda disponibiliza duas opções ao torcedor:

- Passaporte Comun (Torcedores que pagam inteira e com até 59 anos de idade)
- Passaporte Especial (Estudantes e maiores de 60 anos)

Adquira já o seu Passaporte Alvinegro e tenha em suas mãos a chave de acesso para todos os jogos do Vozão e eventos realizados pelo clube. Para mais informações, ligue para o CALL CENTER: (85) 3033-1600.

É o Ceará fazendo do futuro uma realidade.