None

Luta, raça, suor e muito trabalho garantiram o Vozão na próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após vencer o Botafogo por 1 x 0 na tarde desta terça, 14/12,  o time cearense contou com o empate em 0 x 0 entre Grêmio x Grêmio Prudente para decretar a classificação do time comandado por Edmundo Silveira.

A campanha do Vozão é espetacular. Ainda como estreante no Brasileirão Sub-20, o time alvinegro conseguiu duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, o que o levaram aos sete pontos ganhos, ocupando a segunda colocação do grupo 3.

O Vozão aguarda a definição dos demais grupos para conhecer o seu adversário nas quartas-de-final, que deverá sair do grupo 1, onde estão: Palmeiras, Flamengo, Atlético/MG, Atlético/GO e Guarani.

Parabéns, garotos alvinegros. Vocês são um grande orgulho para o Ceará Sporting Club! Essa classificação mostra todo o belo trabalho que está sendo desempenhado nas categorias de base do clube alvinegro, onde o nosso Coordenador de Futebol Amador, Mazinho Patrão, tem trabalhado bastante.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"