None

O Ceará foi à Porto Alegre para encarar o Internacional. A equipe alvinegra teve a desvantagem de tomar um gol irregular logo no início do jogo e não conseguiu reverter o resultado, saindo de campo com a derrota por 2 x 1.

A etapa inicial começou com os mandantes partindo para o ataque. O Ceará ficou um pouco recuado e aos 15min a arbitragem assinalou uma penalidade inexistente, na cobrança Alecssandro abriu o placar para o Internaiconal.

Após o gol o Ceará teve de atacar mais e por pouco nao balançou as redes com Careca. O volnte alvinegro recebeu belo passe de Geraldo, matou no peito e soltou a bomba para boa defesa do goleiro adversário, que evitou o empate alvinegro.

A chuva que caía no gramado do Beira-Rio deixou o jogo mais disputado e as duas equipes atacavam pouco. Com isso a etapa inicial só teve um gol. Ao descer para vestiário os jogadors alvinegros lamentaram o resultado e enfatizaram a penalidade que foi marcada.

"Já vínhamos alertando sobre isso. A arbitragem tem errado contra a gente e nesse primeiro tempo foi isso que aconteceu. Na minha opinião a penalidade não aconteceu, mas já que ele marcou e resultou no gol do adversário, temos que trabalhar para reverter isso", disse o atacante Misael.

No segundo tempo o Alvinegro tomou um gol logo aos 2min, Kléber aproveitou passe de D'Alessandro e ampliou a vantagem colorada. Logo em seguida Estevam Soares colocou Erick Flores e Tony em campo nas vagas de Geraldo e Misael, respectivamente. Aos 17min, Michel diminuiu com um chute de fora da área e colocou "fogo" na partida.

O Ceará ainda teve chances de empatar, mas o resultado ficou no 2 x 1 para o Inter. Com o resultado o Ceará segue na segunda colocação, com 18 pontos, porém perdeu a invecibilidade.