(Foto: CearaSC.com)

Na tarde dessa sexta-feira (16/09), o Mais Querido realizou o último treinamento para a partida contra o Londrina, que acontecerá neste sábado (17), às 16h30 no Estádio do Café, em Londrina. O treino aconteceu no campo do PSTC (Paraná Soccer Technical Center), Centro de Treinamento do PSTC Procopense, clube de futebol com sede na cidade de Cornélio Procópio, que participa da 1ª Divisão do campeonato paranaense.

Concentrado em Londrina desde a última quinta-feira, os alvinegros concluíram os preparativos para enfrentar o Londrina com um treino de posicionamento e finalizações. O técnico Sérgio Soares trabalhou as opções que pretende colocar como titulares e assim buscar o resultado que o Vozão precisa para retomar a pontuação na disputa por uma vaga no G4 da Série B. "A gente fica incomodado com essa situação, porém forte para trabalhar mais ainda e reverter esses últimos resultados. Eu conversei com os atletas, fizemos uma cobrança mais dura, mas eles também estão conscientes que precisam se aplicar muito mais para retomar o desempenho que vinham apresentando até pouco tempo. A gente tem que compartilhar as reponsabilidades por esse momento, somos todos responsáveis", afirmou o treinador.

Sobre a equipe que pretende escalar Sergio Soares destacou: "Vamos ter que alterar o setor de defesa por suspensão de um atleta, mas temos boas opções para substituir bem, cada um com suas características, na bola área, na qualidade da saída de bola, então vamos colocar quem a gente acredita que tem a característica mais indicada para iniciar essa partida" explicou. Entre os relacionados, o meia atacante Lelê, regularizado recentemente, se juntou ao grupo que seguiu para Londrina e será mais uma opção para o técnico Sérgio Soares: “Estou muito feliz em poder ajudar o Ceará. A gente sabe perfeitamente que o momento não é bom, estamos numa sequência de jogos sem vitória, mas eu acredito muito nesse grupo, que vai dar a volta por cima e eu estou a disposição para ajudar. Quero muito mostrar meu futebol aqui nessa equipe que já enfrentei várias vezes, sei da força dessa torcida e espero comemorar junto com todos o nosso acesso no fim de série B", afirmou.

Depois do treino no CT do PSTC, jogadores e comissão técnica retornaram ao hotel para a concentração. Amanhã, a partir das 16h30, Londrina x Ceará se enfrentarão pela 7ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro Série B 2016.

 Mais sobre Londrina x Ceará: http://vozao.net/2cy2BO1