Diego Cerri (Foto uol.com.br)
None

Para a temporada 2013, o time do Ceará Sporting Club terá um novo Gerente de Futebol. Trata-se de Diego Cerri, que vai chegar à Porangabuçu com a experiência de ter trabalhado no futebol paulista e no exterior.

“O pensamento é desenvolver um bom trabalho logo no início da temporada para começar o ano bem e ir em busca dos objetivos principais da temporada. Eu já tive experiência de ter trabalhado no futebol paulista, nos Estados Unidos e até nos Emirados Árabes... Por isso acredito no trabalho no Ceará”, disse.

Diego ainda garantiu que sempre esteve ligado ao futebol. “Apesar de não ter sido jogador profissional, eu comecei no futebol cedo, jogando em Categorias de Base, mas preferi estudar. Me formei em Educação Física para trabalhar no futebol, tive cargos como coordenador, preparador físico, treinador...”, complementou.

Motivado para realizar um bom trabalho no Vozão, Diego Cerri relembrou o que foi realizado no Grêmio Barueri em temporadas recentes e deixou clara a motivação para obter sucesso com as cores preta e branca.

“Foi no futebol paulista que eu tive mais tempo de trabalho. Participei do acesso do Grêmio Barueri à Série A e da classificação à Sul-Americana no ano seguinte. Deixei o clube e voltei na época do Grêmio Prudente, quando conseguimos chegar ao terceiro lugar do Paulistão. Enfim, tenho tido boas experiências e espero trazer isso para o Ceará”, finalizou.