None

No próximo sábado, 23/06, o torcedor do Ceará Sporting Club vai ter a oportunidade de apoiar o Vozão em mais um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro Série B 2012: o jogo contra a equipe do Atlético/PR.

A partida a ser realizada no estádio Presidente Vargas (PV) vai ter início às 16h20min e os atletas alvinegros contarão com o apoio do seu torcedor para dar continuidade à recuperação do time, que vem de dois jogos sem perder (vitória contra o ABC e empate diante do Joinville).

Neste Brasileirão Série B, o Alvinegro Cearense tem a melhor média de público, com quase 11.000 torcedores por partida. Até agora, o Ceará atuou em casa em três oportunidades e levou quase 33.000 alvinegros ao estádio Presidente Vargas (PV). Contra o América/MG, na primeira rodada, a competição obteve o seu maior público até agora: 16.147 pessoas no PV.

Os alvinegros estão de parabéns pelo apoio dado ao Ceará durante o Campeonato Brasileiro, mas, contra o Atlético/PR, o time de Porangabuçu vai ter a chance de iniciar de vez a sua arrancada rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro.

Vá ao estádio! Vamos juntos torcer pelo Ceará rumo à sua segunda vitória no Brasileirão Série B. CONTAMOS COM O SEU APOIO, TORCEDOR!