O meia-atacante Lulinha assinou contrato com o Alvinegro até o fim de 2015
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 03/07, a diretoria do Ceará Sporting Club confirmou a contratação de mais um grande reforço para a equipe. Trata-se do meia-atacante Lulinha, que atuava no futebol catarinense, mas que já teve grandes momentos com a camisa do Vozão.

O atleta de 24 anos está em Porangabuçu e vem trabalhando muito forte para estar à disposição na reestreia do Vovô no Campeonato Brasileiro Série B 2014, que será diante do Joinville. Lulinha comemorou muito o retorno e falou sobre o objetivo principal.

“Individualmente, o ano passado foi bom pra mim, mas sei que o Ceará tinha objetivos maiores. 2014 é o ano do Centenário do clube e queremos estar comemorando com a nossa torcida o tão esperado acesso. Estou vindo para ajudar, seja fazendo gols, dando assistências, marcando, dando carrinho, enfim, quero ajudar o clube”, afirmou Lulinha.

Em 2013, Lulinha defendeu a camisa do Ceará em 47 partidas, conseguindo marcar 19 gols e sendo fundamental no time que conquistou o Tricampeonato Estadual, além das campanhas na outras competições. O contrato do meia-atacante já foi assinado, com isso, Lulinha ficará no Vozão até o fim de 2015.

Saiba mais sobre o atleta, que será apresentado à imprensa em breve:

Nome: Luís Marcelo Morais dos Reis;
Apelido: Lulinha;
Posição: Meia-atacante;
Data de nascimento: 10/04/1990;
Natural de: Mauá/SP
Peso: 69 kg
Altura: 1.70m
Clubes: Corinthians/SP, Estoril/Portugal, Olhaense/Portugal, Bahia/BA, Criciúma/SC e Ceará/CE.