None

Rayssa Moura Sampaio, jovem torcedora do Ceará Sporting Club, está passando por um momento delicado de sua vida e precisa do apoio de todos. Há dois meses, Rayssa, que tem apenas 14 anos, sofre com leucemia, doença com origem nas células imaturas da medula óssea, e está internada, buscando um doador compatível voluntário.

Com o objetivo de ajudar o próximo e estimular a todos, as Vovozetes (líderes de torcida do Vovô) foram até o Hemoce - Centro de Hematologia e Hemoterapia e fizeram a sua parte, doando para Rayssa e para outras pessoas que precisam.

"Eu me senti muito feliz por ter ajudado, afinal, a gente está cooperando e mostrando o exemplo.”, afirmou a Vovozete Bruna Marques, que viu a satisfação de Rayssa. “Agradeço a visita das Vovozetes aqui. Fiquei muito feliz. Obrigada por tudo”.

Para os familiares de Rayssa, a atitude das Vovozetes foi muito importante para a mobilização para todos aqueles que desejam ajudar. “A gente espera, tem fé que vai dar tudo certo e que vai aparecer um doador compatível. Tenho fé que o tratamento também resolva”, disse Tadeu Pimenta, pai de Rayssa.

Quem quiser doar, basta se dirigir ao Hemone, se encaminhar para o Registro Nacional de Doadores de Medula (REDOME) e se identificar como doador de Rayssa Moura Sampaio. Mesmo não sendo compatível com Rayssa, você pode ajudar a muitas outras pessoas que precisam de um gesto de solidariedade.

Para mais informações: (085) 3101-2296;
Hemoce: Avenida José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo.

Faça a sua parte! Doe sangue, doe medula óssea... Doe vida!