Além de Lulinha, Marcos e Ricardo Silva também visitaram a instituição
None

O grande sucesso da Campanha “Vovô vai à Escola” continua e na última sexta-feira, 18/10, a Sociedade de Assistência aos Cegos recebeu a visita de representantes do Projeto Ceará 2000, Vovozetes, Mascote, além de três craques do elenco: o meia-atacante Lulinha, o lateral-direito Marcos e o zagueiro Ricardo Silva.

A Sociedade de Assistência aos Cegos, entidade filantrópica que atua nas áreas de saúde, educação, profissionalização e integração social da pessoa portadora de cegueira, recebeu o grupo de alvinegros e deu um show ao fazer apresentações musicais, além de deixa explicito o carinho por todos.

“Obrigado por visitar a nossa instituição, trazer alegria para os nossos corações alvinegros e deixá-los mais felizes. Amamos todos vocês do Ceará. Nunca vamos esquecer... Ganhando ou perdendo, o Ceará sempre vai estar em nossos corações”, dizia um trecho da carta entregue por Mariana e Luzia ao grupo de jogadores.

Os representantes do Ceará Sporting Club fizeram a entrega de cartilhas educativas e brindes oficiais do Mais Querido, além de atender a todos e registrar o momento com autógrafos e fotografias.

Para ser um colaborador, basta se cadastrar na sede do Projeto, em Porangabuçu, através do e-email [email protected] ou pelo PAGSEGURO.

A quantia mensal de apenas R$ 10,00 (dez reais) poderá ser paga no boleto ou através do PagSeguro (botão abaixo).
Informações: 85 3494-3828 / 9910-5176 (Thamires Matos).