O atacante Léo Gamalho representou o elenco: "Me sinto honrado em ter participado da ação"
None

A campanha "O Vovô vai à Escola" foi lançada em grande estilo, pois, na manhã desta sexta-feira, 23/08, colaboradores do Projeto Ceará 2.000 visitaram a Casa da Esperança, instituição que trabalha no tratamento de autistas. A Fundação é considerada uma das referências nacionais no tratamento de autismo, doença que se manifesta precocemente e afeta as habilidades de comunicação, comportamento e interação social.

Além da presença do Mascote do Vovô e de voluntários do projeto, que fizeram a distribuição de cartilhas educativas, revistas "1914" e outros brindes, os pacientes tiveram o prazer de conhecer o Presidente do Ceará, Evandro Leitão, e o atacante Léo Gamalho, um dos artilheiros do Vovô na Série B 2013. O Diretor Social Haendel Vieira e o Coordenador de Eventos Veridiano Pinheiro também marcaram presença.

“Participar de uma ação como essa é prazeroso demais. O sorriso no rosto das crianças representa muito... Me sinto honrado em ter participado de um evento como esse, representando os meus companheiros de grupo”, afirmou Léo Gamalho.

A Casa da Esperança fica localizada na rua Francílio Dourado, 11 - Água Fria. Para mais informações: http://autismobrasil.org.

A próxima visita acontecerá na sexta-feira, 30/08, às 9 horas, no Instituto Filippo Smaldone que trabalha com crianças e adolescentes com deficiência auditiva.

Para ser um colaborador, basta se cadastrar na sede do Projeto, em Porangabuçu, através do e-email [email protected] ou pelo PAGSEGURO

A quantia mensal de apenas R$ 10,00 (dez reais) poderá ser paga no boleto ou através do PagSeguro (botão abaixo).
Informações: 85 3494-3828 / 9910-5176 (Thamires Matos).