(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Após a conquista do título do Campeonato Cearense Sub-15, o Ceará tem a chance de garantir mais um troféu nesta temporada. Na manhã deste sábado, 21/11, às 9 horas (horário local), Ceará e Fortaleza decidem o título da primeira edição da Ceará Cup. A partida será realizada no Estádio Municipal Alberto Targino, em Aquiraz, a 30 km da Capital. Quem comanda o time nesta final é o técnico Daniel Rocha, que também treina o time Sub-13 do Alvinegro.

"Eu espero que eles continuem levando a sério o que têm feito. Independente da competição, eles devem honrar a camisa do Ceará. Eu tenho colocado para eles que um verdadeiro jogador não desiste e, dentro de campo, se entrega por inteiro. Nós temos muito respeito pelo Fortaleza, mas nós vamos em busca de mais um título. Tentaremos colocar nosso ritmo de jogo. A nossa identidade dentro de campo precisa prevalecer. Precisamos fazer com que o Ceará, mais uma vez, seja campeão, independente da competição que esteja disputando", disse o técnico Daniel Rocha.

Ceará x Fortaleza decidem o título de Campeão da Ceará Cup neste sábado, às 9 horas (horário da capital cearense), no Estádio Alberto Targino. O jogo acontecerá com portões abertos ao torcedor e com entrada gratuita garantida. A competição, que contou com dez equipes, é organizada pela Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará (FAEC). Em caso de empate no tempo normal de jogo, o vencedor será definido após as cobranças de pênaltis.