Rafael Pereira: "Chega um momento da competição que não há para onde correr e não podemos cometer falhas".
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O elenco alvinegro se reapresentou nesta terça-feira, 07/03, no Estádio Vovozão. O grupo deu início aos preparativos para as quartas-de-finais do Campeonato Cearense. O primeiro jogo diante do Uniclinic acontece daqui a 12 dias, na Arena Castelão. O técnico Givanildo Oliveira terá um tempo maior para aprimorar a filosofia de jogo ao time. Após os trabalhos em campo, o zagueiro Rafael Pereira falou com jornalistas e setoristas que cobrem o Clube.

“Vamos ter bastante tempo para conhecermos totalmente o professor Givanildo. Sabemos que devemos melhorar, e para isso estamos trabalhando muito. Estou me dedicando aos treinamentos e nos jogos mostrar que sou capaz de vestir a camisa do Ceará. Vai chegando a reta final, e vamos buscar realizar o nosso primeiro objetivo do ano. A gente vai trabalhar muito nesses doze dias para dar nosso melhor. Chega um momento da competição que não há para onde correr e não podemos cometer falhas. Todas as equipes que se classificaram têm potencial, e por isso precisamos ficar atentos para fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, declarou Pereira.

DE VOLTA
Após cirurgia em agosto do ano passado no joelho direito, o meia Ricardinho treinou hoje, 07/03, pela primeira vez com o restante do grupo. Liberado pelo Departamento Médico do Clube, o atleta está em fase final de aprimoramento da parte física.