Ricardinho iniciou a temporada 2014 se destacando ao participar dos dois gols diante do Barbalha
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A diretoria do Ceará Sporting Club acertou na noite desta terça-feira, 14/01, a renovação contratual do volante/meio-campista Ricardinho. O jogador de 28 anos estendeu o seu vínculo com o Alvinegro até o fim de 2015 e garantiu mais duas temporadas no Vozão.

"É uma honra para qualquer jogador defender a camisa do Ceará, afinal, é um grande clube e tem uma torcida espetacular, então, fico muito feliz. Espero continuar desempenhando o meu trabalho para seguir ajudando o clube a alcançar os seus objetivos", disse o meia.

Ricardinho chegou ao Ceará no início da temporada passada, quando se destacou com a camisa 10 do Mais Querido e garantiu a titularidade. No segundo semestre, o jogador atuou como volante, cresceu na posição e se firmou com a camisa 8 do Vozão. Ao longo do ano, o atleta marcou cinco gols e tem as cobranças de falta como o seu ponto forte.

Um dos atletas que mais atuou em 2013, Ricardinho iniciou a temporada 2014 se destacando ao participar dos dois gols diante do Barbalha, pela Taça dos Campeões Cearenses. Agora, o jogador está de contrato renovado e é mais um guerreiro que vai lutar pelos objetivos do clube.