(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A Diretoria do Ceará acertou a contratação do volante Jackson Caucaia. O jogador de 29 anos já teve diversas passagens pelo futebol cearense. Na última temporada, defendia o Figueirense. Natural de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, Jackson iniciou sua carreira profissional em 2008. Além do novo reforço, o Alvinegro já acertou o retorno do meia Ricardinho, renovou com Felipe Menezes, Sandro e Lauro, e contratou os zagueiros Rafael Pereira e Luiz Otávio e os laterais Everton Silva e Romário.

“Eu escolhi o Ceará pelo projeto que a diretoria e o técnico Gilmar me mostraram. Sei que o Ceará é um clube que sempre está brigando por títulos. O projeto para o ano que vem é o acesso e estou animado para começar a trabalhar. Conheci o Gilmar no meio do ano passado. Mesmo chegando na metade do ano, fizemos bons jogos e quase subimos com o Náutico. Espero que juntamente com ele e todo o elenco, possamos fazer um 2017 muito bom com a conquista principal, que é o acesso”, ponderou Jackson Caucaia.

Confira a ficha técnica de Jackson Caucaia, o mais novo contratado do Vozão!

Francisco Jackson Menezes da Costa
Posição: volante
Nascimento: 21/05/1987 (29 anos)
Naturalidade: Caucaia/CE
Altura: 1.77
Peso: 72 kg
Clubes: Caucaia/CE, Horizonte/CE, Tiradentes/CE, Atlético/MG, Fortaleza/CE, Ituano/SP, Bragantino/SP, Vasco/RJ, Náutico/PE, Figueirense/SC e Ceará/CE.