Foto: Divulgação/cearasc.com

Vem aí a Vila Alvinegra. O evento acontecerá neste domingo, 28/04, na Esplanada da Arena Castelão, a partir das 13h. A festa, que será como um esquenta da partida entre Ceará e CSA, contará com a presença do mascote Vozão, das Vovozetes, além de uma mega estrutura de palco para as atrações musicais. 

Para o diretor de eventos, Veridiano Pinheiro, a ideia é fortalecer, ainda mais, o vínculo entre os torcedores e o clube. “A gente quer sempre inovar e, com isso, aproximar ainda mais o torcedor do Clube. Será uma atração para todos os tipos de idade. Tem espaço para adulto e para criança. Estamos felizes, em mais uma vez, apostar em algo que tem tudo para dar certo. Podemos dizer que será o Esquenta do Vozão de uma forma repaginada“.

Quer saber tudo o que vai rolar na Vila Alvinegra? Então confira!
- Atração Musical;
- Brinquedos Infantis ( Kid Play , Touro Mecanico, Xbox , Kinect ) ;
- Pintura de Rosto ;
- Food Trucks ;
- Mascotes e Vovozetes ;
- Vendas de Produtos Oficiais ;
- Sorteio de Brindes ;

Não perca! A 1ª edição da Vila Alvinegra acontecerá neste domingo, 28/04, a partir das 13h, na Esplanada da Arena Castelão. Contamos com a sua presença, torcedor! Logo depois, a bola rola para Ceará e CSA, na estreia do Campeonato Brasileiro Série A. A partida terá início às 16h.