Campeonato Cearense

Veja os melhores momentos de Ceará 5 x 0 Guarani de Juazeiro

Confira os gols do Vozão

1º Tempo:

8 – Osvaldo tabela com Geraldo, recebe bom passe e finaliza forte, mas a bola bate nas redes pelo lado de fora.

10 – Geraldo recebe passe pelo lado direito e cruza para Nicácio. O camisa 9 cabeceia firme, mas o goleiro Valdo faz a defesa.

12 – Boiadeiro passa pela marcação no lado direito e cruza na cabeça de Geraldo, que faz o desvio e vê o goleiro Valdo fazer mais uma boa defesa.

14 – Thiago Humberto recebe passe na entrada da área, avança e solta o pé para marcar o primeiro gol do jogo.

18 – Netinho recebe bola na entrada da pequena área e finaliza forte, mas o goleiro Fernando Henrique faz grande defesa, evitando o empate.

35 – Jérson avança na entrada da área e chuta forte, mas o goleiro Fernando Henrique faz ótima defesa.

37 – Marcelo Nicácio cobra falta na entrada da área e finaliza com muita precisão para marcar o segundo gol do Ceará no jogo.

38 – Vicente recebe bom passe pelo lado esquerdo e cruza para Marcelo Nicácio mandar para o fundo das redes e marcar o terceiro gol do Vovô.

41 – Geraldo faz belo lançamento para Osvaldo, que ganha na velocidade, passa pela marcação e chuta colocado. O goleiro Valdo faz a defesa.

46 – Diego Macedo faz boa jogada pelo lado esquerdo e chuta forte, mas goleiro Valdo defende.

2º Tempo:

2 – Diego Macedo faz boa jogada pelo lado esquerdo e cruza na medida para Thiago Humberto dominar e soltar o pé, em uma linda finalização, que entrou no ângulo de Valdo.

14 – Osvaldo recebe de Geraldo dentro da área, passa pelo seu marcador e chuta no canto esquerdo de Valdo, que não conseguiu fazer a defesa e viu o Ceará marcar o quinto gol no PV.

22 – Boiadeiro tabela com Osvaldo, que chuta forte. A bola bate na zaga e sobra para Boiadeiro, que chuta de primeira e vê a bola passar raspando a trave direita de Valdo.

25 – Boiadeiro recebe pelo lado direito, entra na área e finaliza com força, mas manda por cima do gol de Valdo.

27 – Iarley lança para Diego Macedo, que limpa a marcação e chuta colocado. A bola passa raspando a trave de Valdo e sai pela linha de fundo.

37 – Michel rouba a bola no meio-campo e tanta o chute, mas manda por cima do gol.

40 – Eusébio faz linda jogada pelo lado esquerdo e cruza para Marcelo Nicácio, que tenta a finalização, mas manda para fora.

 


Relacionadas

Últimas