Valdo: “Sempre jogamos para ganhar; contra o Vasco não será diferente”
Ceará Sporting Club

Valdo: “Sempre jogamos para ganhar; contra o Vasco não será diferente”

Grupo alvinegro participou de treino fechado nesta terça-feira

(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A três dias da partida diante do Vasco, o Ceará se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 23/11, em Carlos de Alencar Pinto. Sob os comandos do técnico Sérgio Soares, o elenco alvinegro participou de um treinamento fechado no campo do Estádio Vovozão. A imprensa só pôde registrar imagens de aquecimento. Após o treino, o zagueiro Valdo concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou um pouco do difícil compromisso contra o Vasco, na próxima rodada da Série B.

“Nós sempre jogamos para ganhar. Contra o Vasco não será diferente. Estamos treinando forte para vencer. No sábado, teremos uma decisão. Tenho certeza que eles vão nos pressionar, mas terão a cobrança da torcida. Nossa equipe é de qualidade. Se deixarem a gente jogar, vamos trabalhar bem a bola para criar as oportunidades de gol e sair com a vitória. A nossa maior motivação é vestir a camisa do Ceará. Pretendo honrar isso até o meu último dia aqui”, declarou o zagueiro.

Valdo tem contrato com o Vovô até 2019. Na entrevista coletiva, o defensor alvinegro também comentou sobre a pretensão de títulos na próxima temporada. “Eu pretendo ficar, estou feliz aqui. Ano que vem, quero apagar a impressão que deixamos em 2016. Quero conquistar títulos pelo Ceará”, disse.

Pela 38ª rodada da Série B, Vasco e Ceará se enfrentam na tarde desse sábado, 26/11, às 16h30 (horário local). Em situação de vitória, o Vovô pode interferir nas pretensões do cruzmaltino de retorno à Série A. Isso porque a equipe carioca não depende só de si para assegurar vaga à 1ª divisão. O grupo alvinegro viaja para o Rio de Janeiro na tarde da sexta-feira, 25/11.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas