Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

Sem muito tempo sobrando desde a última partida no meio da semana, o Ceará já se prepara para voltar a campo nesse sábado, 09/02. Pela Copa do Nordeste, o Alvinegro enfrenta o Altos/PI, na Arena Castelão. Nas duas primeiras rodadas, goleada sobre o Sampaio Corrêa por 5 a 0 e empate fora de casa sem gols contra o CRB. Com portões fechados à imprensa, o time encerrou os preparativos para o jogo com treino apronto, no CT em Porangabuçu, nessa sexta-feira. 

“Não está definido quem vai jogar, mas prefiro estar em campo. Acredito em força máxima amanhã para a gente sair com uma grande vitória. A gente analisou algumas situações da última partida do Altos e devemos conversar sobre como achamos que será o panorama do jogo. Será um jogo difícil, mas temos que nos impor, pois jogamos em casa”, avaliou o zagueiro Valdo, em entrevista coletiva.

Após os trabalhos em campo, o grupo já entrou em regime de concentração para a partida. A bola rola para Ceará e Altos, na tarde desse sábado, às 16 horas, na Arena Castelão. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do Vozão. Veja: https://vozao.net/2t578A4

Para conferir a entrevista coletiva do zagueiro Valdo, clique aqui.