Valdo exalta bom momento e busca repetir atuação que teve diante do Palmeiras
Coletiva de Imprensa

Valdo exalta bom momento e busca repetir atuação que teve diante do Palmeiras

Zagueiro foi um dos melhores em campo na vitória alvinegra no último fim de semana

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Assim como no coração dos torcedores, algumas partidas ficam eternamente guardadas na cabeças dos atletas. A boa partida diante do Palmeiras, no último sábado, vai demorar para sair da memória da nação alvinegra e, sem dúvidas, também ficará marcada na carreira de Valdo, zagueiro do Mais Querido.
A atuação do camisa 3 foi impecável, sem nenhuma falha. Ao lado de Luiz Otávio na zaga e com a parceria de Diogo Silva debaixo das traves, Valdo pôde comemorar em dobro. A vitória diante do líder e, até então, invicto no campeonato e o fato de finalizar a partida contra um adversário tão qualificado, sem sofrer gols.

Muito elogiado no pós jogo, Valdo que já possui 95 partidas com o manto alvinegro, disse que foi diante do Palmeiras sua melhor exibição desde que chegou ao Ceará. “Com essa camisa foi a melhor partida, sem dúvida e eu fico muito feliz pelos elogios que recebi, mas não deixo que isso venha a afetar meu trabalho. Tenho que continuar buscando evoluir e, já no próximo jogo, tentar fazer melhor do que fiz no jogo diante do Palmeiras”, disse o zagueiro.

Da primeira vez que Valdo entrou em campo pelo Vozão pra cá, já se passaram pouco mais de três anos. Neste tempo, o zagueiro oscilou entre titularidade e reserva, mas desde a chegada do treinador Enderson Moreira, Valdo vem, cada vez mais, ganhando confiança e se firmado no time.
Mesmo com todo o crédito dado pelo professor, ele garante trabalhar cada vez mais para manter a vaga dentre os titulares.
“Ninguém tem cadeira cativa no time. Eu estou fazendo o máximo do trabalho e tenho que fazer sempre isso para me manter nesse nível”, afirmou. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas