Bruno Aragão/cearasc.com

O Vozão ainda está em busca da primeira vitória na Série A. Os tão sonhados 3 pontos poderão vir com bom público diante do Flamengo, na Arena Castelão. Mais de 20.000 ingressos já foram vendidos para a partida. A carga de tíquetes da torcida visitante já foi esgotada. A expectativa é de casa cheia no próximo domingo, 29/04. Até lá, o técnico Marcelo Chamusca ainda terá mais três treinos preparatórios antes do duelo contra os cariocas. 

Apesar da vitória ainda não ter vindo, o zagueiro Valdo comemora a boa atuação do elenco na última rodada, e, especialmente, da zaga, por não ter levado gol. “Sabemos do grau de dificuldade que tem a 1ª divisão. É o campeonato mais difícil do País. Não tomar gol em uma partida desse nível diante do São Paulo, para nós, é uma conquista. É como se o nosso trabalho diário estivesse surtindo efeito. Soubemos nos impor durante todo o jogo. Criamos dificuldades para eles. A vitória está bem próxima. Estamos nos empenhando ao máximo e ouvindo todos os conselhos do professor Chamusca durante os treinamentos”, afirmou o zagueiro, em coletiva de imprensa.

O confronto entre Ceará e Flamengo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e acontece neste domingo, 29/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para a torcida visitante foram esgotados, mas a venda continua para os setores destinados à torcida do Ceará. Confira detalhes acessando: https://vozao.net/2qSBNPv