(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

É hoje! E vale vaga na decisão. Nesse sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão, o Vovô enfrenta o Guarani (J), no terceiro e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Por conta de um empate e uma vitória alvinegra nos dois primeiros jogos, qualquer empate na partida de hoje garante o Ceará na final do campeonato. Os ingressos da partida podem ser encontrados nas lojas oficiais do Clube ou no estádio, a partir das 13 horas.

“Temos vantagem, sim, mas não podemos começar o jogo pensando nisso. Se você joga para querer empatar, as chances de ter uma surpresa negativa aumentam. Precisamos entrar ligados e ter muita inteligência. O Guarani não é um time bobo. Treinamos bem e, dependendo de como a partida vai se encaminhar, vamos nos adequando. Mas sempre tomando a iniciativa. Treinamos bem e estamos prontos para lutar por essa classificação”, revelou o treinador Givanildo Oliveira.

O técnico alvinegro relacionou 23 atletas para o duelo entre Ceará e Guarani (J). Confira a lista: Everson, Lauro, Tiago Cametá, Éverton Siva, Valdo, Luiz Otávio, Sandro, Romulo, Romário, Rafael Carioca, Raul, Richardson, Jackson Caucaia, Ricardinho, Pedro Ken, Wallace Pernambucano, Maxi Biancucchi, Felipe Menezes, Magno Alves, Lelê, Alex Amado, Rafinha, Arthur Cabral.

Confira mais detalhes da partida: http://vozao.net/2puLLFe