Para o volante alvinegro, vencer na próxima partida é tarefa fundamental
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Depois de estrear pelo Ceará, na partida contra o Guarany (S), o volante Uillian Correia lamentou a derrota fora de casa, mas se mostrou confiante para o próximo jogo. O Vovô recebe o Guarani (J), na próxima quinta-feira, 22/01, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015.

“Eu me senti bem na partida, mas um fator que prejudicou bastante foi o campo, afinal, a bola vinha quicando muito... No fim do jogo, me senti um pouco cansado, mas é normal por conta do ritmo. A cada partida e treino, a gente vai evoluindo”, afirmou Uillian.

Para o volante alvinegro, vencer na próxima partida é tarefa fundamental para o bom andamento do Alvinegro na competição. “Para nós jogadores é muito importante vencer e, dentro de casa, somar pontos vira quase obrigação. O Ceará joga para ser líder no Cearense. Temos dois jogos no PV e é o momento certo para garantir essas vitórias”, taxou.

Ceará x Guarani (J) acontece na noite da próxima quinta-feira, 22/01, às 21h15min (horário da capital cearense), no estádio Presidente Vargas (PV). O Vozão é o vice-líder do Grupo A3, com três pontos conquistados, enquanto o time rubro-negro é quarto colocado, sem pontuar até agora.