None
No último sábado, 08/10, o Twitter do Ceará Sporting Club (@CearaSC) realizou o sorteio da camisa oficial do zagueiro Thiago Matias e de mais dois ingressos para o jogo entre Ceará x Figueirense, realizado ontem, no estádio Presidente Vargas (PV).

Para participar, bastava postar, através do seu Twitter, a frase da promoção, indicando um amigo que você levaria ao jogo. O grande sortudo foi o torcedor oficial Fernando, que ainda levou ao jogo os amigos Rodrigo e Mateus.
Após o jogo de ontem, os três alvinegros receberam a camisa oficial do zagueiro Thiago Matias e ainda aproveitaram para conhecer o restante do grupo de jogadores, no PV.

"Promoção sensacional. Além de ganhar a camisa oficial do Ceará e os ingressos (como sou Torcedor Oficial, dei para meus amigos Rodrigo e Mateus) ainda tive a oportunidade de conversar com os jogadores e bater algumas fotos. Promoção show. Participarei das próximas", disse Fernando.

O sorteio foi realizado através do site http://sorteie.me/1X6W2U . Aguarde! Em breve o @CearaSC fará uma nova promoção para os alvinegros.