(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã desta quarta-feira, 25/01, antes de estrear na Primeira Liga, o Ceará realizou treino apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Nesta quinta-feira, 26/01, no Estádio Independência, o Vovô encara o América/MG, na primeira rodada da competição. O Mais Querido é o único time representante do Nordeste na Primeira Liga.

A mudança no time base do técnico Gilmar Dal Pozzo vem na lateral-direita. Tiago Cametá deve assumir a titularidade contra o América/MG. “Fiquei treinando tranquilo, calado, como sempre fiz. O professor veio falar comigo; disse que a oportunidade apareceu. Tenho a confiança dele. Nenhum jogador se sente muito bem no banco de reservas. Precisamos demonstrar dentro de campo que temos condições de vestir essa camisa. Agora, preciso aproveitar isso e ajudar ao máximo o Ceará a conseguir um bom resultado fora de casa”, revelou Cametá.

No Estádio Independência, América/MG x Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 26/01, às 18h15 (horário da capital cearense). Os dois times já se enfrentaram 22 vezes. Foram 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas do Alvinegro. No meio da tarde de hoje, o grupo segue viagem para Belo Horizonte. A delegação alvinegra chega a Belo Horizonte às 21 horas (horário local).

Confira os atletas relacionados para esta partida: Alex Amado, Diones, Douglas Baggio, Éverson, Everton Silva, Felipe Menezes, Felipe Tontini, Jackson Caucaia, Lauro, Lelê, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Rafael Costa, Rafael Pereira, Richardson, Sandro e Tiago Cametá.