None

Hoje à tarde, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinos, visando a partida do próximo domingo, 27/11, diante do Cruzeiro, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

O treinador do Vozão, Dimas Filgueiras, comandou os trabalhos em Porangabuçu e realizou um treino técnico bastante movimentado. Após um aquecimento leve, o grupo foi dividido em quatro equipes, que se enfrentaram de forma alternada ao longo dos trabalhos, em campo reduzido.

Este treino serviu para aprimorar ainda mais as finalizações e a criação de jogadas do elenco. Para encerrar o trabalho desta quarta-feira, 23/11, parte do grupo ainda fez um treino com bola parada, em cobranças de falta e penalidades máximas.

Quem também esteve em campo hoje, foi o volante Rudnei, que segue se recuperando de lesão na coxa. O atleta iniciou os trabalhos de transição e está aprimorando a parte física.

Amanhã, o time retorna às atividades, mas o treinamento desta quinta-feira, 24/11, vai ser realizado no estádio Presidente Vargas (PV), às 16 horas. A torcida e a imprensa só terão acesso ao treino às 16h50min.