Foto: Kalyne Lima/cearasc.com

"Isso é vida de torcida. Não é brincadeira". Faltando apenas três dias para a grande decisão do Campeonato Cearense, o torcedor alvinegro compareceu em peso no treino desta quinta-feira, 18/04, véspera de feriado. Com bandeirões, fogos e presença da bateria nota 1000, a maior torcida do estado fez a festa na bancada do Estádio Vovozão. No início das atividades, elenco e a comissão técnica foram recepcionados com gritos e aplausos. Os alimentos arrecadados na entrada da torcida serão doados para instituições de caridade. 

O confronto de domingo, 21/04, é de grande apelo. O Vovô segue em busca do tricampeonato estadual e, para atingir tal feito, o Alvinegro precisa vencer o Clássico-Rei por, pelo menos, dois gols de diferença. O torcedor Junior Almeida, presente no treino, afirmou que apoiar o time, nesse momento, é de suma importância. Para ele, o Ceará tem total condição de reverter o placar e conquistar o título.

"A diretoria acertou quando resolveu abrir o treino. O time precisa desse incentivo. Sentir que nós, torcedores, estamos juntos nessa é importante Enquanto existir 1% de chance, teremos 99% de fé e apoio. Domingo, estaremos lá cantando e vibrando até o último minuto", afirmou o torcedor Junior Almeida.

Nesta sexta-feira, 19/04, o Alvinegro continua com a preparação e, no sábado, 20/04, o grupo encerra, com treino apronto, os trabalhos para a decisão entre Ceará e Fortaleza. O Clássico-Rei, que vale o título do Campeonato Cearense, acontece neste domingo, 21/04, às 16h, na Arena Castelão. Acesse https://vozao.net/2KQl38Q e saiba como será o funcionamento das lojas e a venda de ingressos, nesta Semana Santa.