Lisca trabalhou muito a criação de jogadas ensaiadas e buscou corrigir o posicionamento da equipe
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

A noite desta quarta-feira, 04/11, foi de muito trabalho para o elenco do Vozão, que voltou aos treinamentos de preparação para o compromisso de sexta-feira, 06/11, que será diante do ABC de Natal, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015.

Os atletas do Mais Querido foram ao Estádio Presidente Vargas (PV) e participaram de mais um treino tático sob o comando do técnico Lisca, que mandou a campo uma equipe bem veloz. O treinador trabalhou muito a criação de jogadas ensaiadas e buscou corrigir o posicionamento da equipe que vai encarar o ABC na próxima sexta-feira, 06/11.

Enquanto Lisca comandava o coletivo no PV, o preparador de goleiro Everaldo Santana elaborava trabalhos específicos com os goleiros Luís Carlos e Gustavo Alves, que não participaram do treino em campo. Os arqueiros que trabalharam a parte tática foram Éverson e Douglas Borges.

Após os trabalhos desta noite, o grupo foi liberado para descanso e volta às atividades amanhã à tarde, a partir das 15h30min, mas desta vez, os treinamentos acontecerão no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), finalizando a preparação do time que vai encarar o ABC.