Treino coletivo desta segunda-feira foi realizado no PV
Treinos

Treino coletivo desta segunda-feira foi realizado no PV

Lisca deu muitas orientações aos atletas e cobrou capricho

Atacante Bill tenta finalização, durante os trabalhos desta tarde, no Estádio Presidente Vargas (PV)
Atacante Bill tenta finalização, durante os trabalhos desta tarde, no Estádio Presidente Vargas (PV)
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na próxima quarta-feira, 02/03, o elenco do Vovô vai encarar o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão 2016. O jogo entre os dois times será no Estádio Presidente Vargas (PV), mesmo local dos treinamentos realizados na tarde desta segunda-feira, 29/02, sob o comando do técnico Lisca.

"Fiquei fora do último jogo por algumas dores musculares, mas já estou bem para poder voltar a defender a camisa do Ceará. O professor sabe o que a gente precisa melhorar e nós vamos focar nisso para conseguir a vitória contra o Sampaio Corrêa", disse o lateral-direito Tiago Cametá.

Em relação ao último jogo, o treinador fez mudanças na equipe e trabalhou muito a repetição de várias jogadas, priorizando cobranças de faltas e escanteios, além dos lances de contra-ataque. Lisca deu muitas orientações aos atletas e cobrou capricho.

"Vai ser um jogo bem difícil, até porque eles devem jogar um pouco mais atrás... Ma a gente sabe da importância de uma vitória nessa rodada, então o grupo vai fazer de tudo para conseguir esses três pontos", analisou Charles.

Depois do treino, o grupo do Vovô foi liberado para descanso e volta aos treinamentos amanhã à tarde, ás 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Este será o último treino de preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa.

[29-02] Treino coletivo - PV

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas