(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Os trabalhos não param em Porangabuçu! Nessa quarta-feira, 09/01, o elenco participou de treinamento em dois períodos. Pela manhã, os atletas foram submetidos a treinos físicos e de força.  À tarde, o elenco retornou ao campo do Vovozão para trabalho técnico-tático, sob comandos do técnico Lisca. Em campo, o treinador vem realizando trabalhos de finalização e posse de bola. O elenco segue em pré-temporada, visando a estreia na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa/MA, na próxima quinta-feira, 17/01, na Arena Castelão.

João Lucas, lateral-esquerdo e um dos remanescentes da equipe, conversou com o cearasc.com e falou sobre a pré-temporada que o grupo vem fazendo. “A pré-temporada está sendo muito produtiva para nós. É um momento de integração com os novos atletas, onde estamos buscando entrosamento não só no campo. Ainda não existe um time definido para jogar, mas estamos trabalhando forte para alcançar os objetivos traçados”, avaliou João Lucas.

Os atletas retornarão aos treinamentos, na tarde dessa quinta-feira 10/01. Mais seis treinos estão previstos em Porangabuçu até domingo, 13/01, dia em que todo o elenco será apresentado oficialmente à torcida, na Feijoada da Arrancada. O evento terá início às 12 horas, no Iate Clube.