Milhares de torcedores lotaram o salão de embarque e fizeram um corredor para a passagem do elenco
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

A torcida do Ceará Sporting Club surpreendeu na tarde desta terça-feira, 21/04, quando o time do Mais Querido se preparava para seguir viagem a Salvador/BA, local do jogo diante do Bahia, em partida válida pela Final da Copa do Nordeste 2015 (jogo de ida).

Os alvinegros se organizaram para recepcionar o time na saída do hotel, em Carlos de Alencar Pinto, e fizeram uma linda festa na Avenida João Pessoa, em frente à sede. Os torcedores cantaram músicas e mostraram ao elenco que a confiança é grande para esta grande decisão.

Na chegada ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, milhares de torcedores lotaram o salão de embarque e fizeram um corredor para que os jogadores e comissão técnica pudessem embarcar. O momento foi marcante e o elenco espera atender às expectativas da torcida.

“Impressionante o que essa torcida está fazendo. Sempre disse que é uma honra vestir essa camisa e defender este clube. A paixão deles pelo Ceará é grande e nós somos os responsáveis por lutar em campo para dar sempre mais alegrias”, afirmou Uillian Correia.

O embarque do Ceará aconteceu por volta das 18h35min e achegada na capital baiana está prevista para 22 horas, quando o grupo vai seguir para a concentração em um hotel da cidade.