O torcedor do Vozão compareceu e apoiou a equipe do começo ao fim da partida
None

A torcida do Ceará deu mais uma prova de que é a maior torcida do Estado e lotou a Arena Castelão no jogo do último sábado, 31/08, diante do Palmeiras. 48.960 pessoas compareceram e quebraram o recorde de público do Campeonato Brasileiro Série B 2013, que era do time paulista.

“Eu conheço a torcida que o Ceará tem e sei que posso contar com ela. Nós convocamos a massa e sabíamos que os torcedores nos atenderiam, afinal, o jogo tinha grande importância. Não vencemos, mas lutamos muito contra um grande adversário e o time saiu de campo sabendo da força que tem o clube e sua torcida”, analisou o Presidente Evandro Leitão.

Antes da partida, a diretoria alvinegra já havia informado que a venda de ingressos antecipada beirava 40.000, desta maneira, a expectativa de um estádio lotado se confirmou momentos antes do jogo, quando a procura por ingressos na Arena Castelão cresceu.

“Jogar com um estádio assim é sensacional... Poucos atletas têm essa oportunidade e eu, como um torcedor do Ceará, fico muito feliz, afinal, já conheço o meu torcedor e sei que eles sempre estarão do nosso lado. Ver as arquibancadas lotadas nos dá mais força e empenho para defender o Ceará”, disse o atacante Mota.

Os 50.018 torcedores (incluindo 1058 não-pagantes) foram responsáveis pelo maior público do fim de semana, incluindo as Séries A, B, C e D do Brasileirão. O jogo entre Ceará x Palmeiras terminou em 2 x 2, no Castelão.