(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, 27/04, às 9 horas, o Hemoce (Oficial) – Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, da rede pública do Governo do Estado do Ceará, recebe a visita dos jogadores de futebol dos times do Ceará Sporting Club e do Ferroviário Atlético Clube, finalistas do Campeonato Cearense 2017, para uma ação que visa o bem: mobilizar os torcedores de futebol para a campanha “Torcida Campeã – Doa Sangue de Coração”.

A campanha tem como objetivo incentivar os torcedores a doarem sangue. Cada time vai ficar responsável por convocar suas torcidas, divulgar ações de incentivo ao gesto voluntário nas redes sociais e mostrar que os melhores do campeonato cearense são bons também em solidariedade.

No lançamento da campanha, o Ceará Sporting Club levará os atletas Luiz Otávio e Richardson à sede do Hemoce, que fica localizada na Av. José Bastos, 3390 - Rodolfo Teófilo. A ação social também contará com a participação de torcidas organizadas e grupos de torcedores do Mais Querido.

As doações podem ser realizadas em qualquer uma das unidades do Hemoce em Fortaleza ou no interior, nas cidades de Iguatu, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Quixadá. Para participar da campanha, basta o torcedor informar na recepção do órgão o nome completo e qual time está representando.

A campanha segue até o último jogo do campeonato cearense e quem vencer a disputa dentro de campo vai levar a taça para ser apresentada aos torcedores no Hemoce.

Participe, doe e ajude a salvar vidas!