Torcida alvinegra comparece em treino aberto, no Estádio Presidente Vargas
Treinos

Torcida alvinegra comparece em treino aberto, no Estádio Presidente Vargas

Lisca comandou penúltima atividade antes de viagem para Curitiba, onde enfrenta o Paraná

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Treino é jogo e jogo é decisão! Com a presença massiva e incentivo do torcedor, as atividades desta quinta-feira, 02/08, foram realizadas no Estádio Presidente Vargas (PV), sob o comando de Lisca e comissão técnica. Os trabalhos fazem parte do planejamento de preparação para o próximo desafio do Alvinegro no Brasileirão, diante da equipe do Paraná.

Para o lateral esquerdo João Lucas, o desafio para o Vovô é também mostrar força longe do domínio alvinegro. Após a retomada do Brasileiro, o Ceará venceu os dois jogos disputados em casa. "Agora, é a hora de mostrar um bom futebol também fora de casa. A gente se preparou bem, ouviu informações sobre o Paraná... Queremos fazer um jogo forte lá. É um confronto direto muito importante. Estamos evoluindo bastante, assimilando tudo o que é passado. Temos respeito pelo adversário, mas não vamos abrir mão de buscar o resultado positivo em Curitiba", garantiu.

Antes de seguir viagem, o elenco realizará treino, na manhã desta sexta-feira, 03/08, em Porangabuçu. O embarque da delegação está previsto para às 16 horas de amanhã. Após conexão no Rio de Janeiro, o grupo chega a Curitiba no fim da noite. Na tarde do sábado, 04/08, o time ainda realiza treino apronto, no Centro de Treinamento do Coritiba.

Paraná e Ceará se enfrentam no domingo, 05/08, às 16h, na Vila Capanema, pela 17ª rodada da Série A. Os alvinegros que forem ao jogo, podem adquirir o ingresso, antecipadamente, através do site https://ingresso.paranaclube.com.br/,ou no dia do confronto, nas bilheterias do estádio, a partir das 9h. O valor do bilhete para a torcida do Ceará custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

[02-08-2018] Treino Apronto

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas