(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Nesta segunda-feira, 19/03, o Stand Vozão, que foi montado na última sexta-feira, no Shopping Parangaba, e está funcionando desde então, recebeu mais torcedores a procura de ingressos para o confronto entre Ceará x Flamengo. Além disso, tivemos também pessoas aderindo ao programa Sócio Torcedor do Mais Querido.

Vale lembrar que este é mais um ponto de venda de ingressos para a partida entre Ceará x Flamengo, que acontece no próximo domingo, 25/08, na Arena Vozão, e onde a torcida alvinegra também poderá realizar a adesão e/ou renovação do programa sócio torcedor com as atendentes no local. Os torcedores presentes falaram da importância de se sentir mais próximo do clube de coração através dessa ação.

“Acho importante me tornar sócio torcedor para fazer crescer cada vez mais o Ceará que, hoje, é o maior clube do Nordeste. Sabemos que o Presidente Robinson de Castro vem fazendo uma excelente administração, por esse motivo, nós torcedores, também devemos fazer nossa parte contribuindo para o Ceará continuar em ascensão”, disse Fernando Alves, que havia acabado de aderir ao programa de sócio torcedor do Ceará.

O Stand Vozão que está localizado dentro do Shopping Parangaba, no piso L2, é um ponto de venda que estará funcionando durante toda essa semana, de 10 da manhã às 22 hrs, até o sábado, 24, véspera da partida.

Para acompanhar a cobertura completa dessa matéria e de outros conteúdos do Mais Querido basta inscrever-se no nosso canal www.youtube.com/vozaotv