None

A paixão do torcedor do Ceará Sporting Club é imensa e na tarde desta quarta, 05/05, dois apaixonados pelo Vozão deram mais um prova disso. Os primos e quase irmãos Hederlano Oliveira e Elienai Oliveira vieram de Boston, nos Estados Unidos, só para ver o Alvinegro entrar em campo.

Os dois torcedores, que compareceram no treino desta tarde, são cearenses, moram nos EUA a bastante tempo e garantem que o amor pelo Alvinegro de Porangabuçu está aumentando a cada dia, até mesmo com a distância.

”Acompanhar de longe é muito bom, mas não é como ver ao vivo e a cores”, disse Hederlano. Já Elienai garante que os torcedores que têm a oportunidade de ver o time de perto devem aproveitar e deixar críticas de lado.

”Muitos torcedores vêm para o clube apenas para criticar e acho isso errado. Devemos deixar as críticas para os rivais e nos concentrarmos apenas no apoio e amor ao time”, apontou.

Assim como fizeram no último jogo do Alvinegro no estadual, os dois torcedores já garantiram presença no estádio do Castelão para a partida diante do PSV, na quinta, 06/05, e voltarão para suas casas na sexta, 07/05, felizes por poder acompanhar o clube de perto.

”Ver o Ceará na Primeira Divisão tem um brilho novo. A elite do futebol brasileiro tem muito mais visibilidade, desta forma podemos continuar acompanhando o clube lá de Boston”, finalizou.