None

No último jogo do Vozão na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará venceu o Grêmio por 3 x 1, jogando no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Na ocasião, o destaque da partida foi o atacante Felipe Azevedo, que marcou os três gols da vitória, chegando à artilharia da equipe na competição, com dez gols.

Agora, o Ceará Sporting Club vai agraciar o seu TORCEDOR OFICIAL com uma grande promoção. Você pode ganhar a camisa usada por Felipe Azevedo, naquele duelo. Para concorrer, é bem fácil. Basta retirar gratuitamente sua revista "1914" nas lojas oficiais até o meio-dia, do próximo sábado, 26/11. Se já retirou, não fique preocupado. Você já está nesta disputa.

Vale lembrar que você precisa estar adimplente para retirar sua “1914”. O vencedor do sorteio será comunicado por telefone e receberá a camisa das mãos de Felipe Azevedo. A entrega acontecerá no próximo sábado, dia 26, às 14 horas, na loja oficial, da Av. Barão de Studart, 1501.

Na ocasião, o atleta também dará autógrafos aos torcedores alvinegros presentes. Não perca essa chance de ganhar a camisa do artilheiro do Vozão na Série A 2011.

Locais de retirada da 1914 (Lojas oficiais):
- Av. Barão de Studart, 1501, loja 1, Shopping Cedrim;
- Av. Oliveira Paiva, 2797, Shopping Granito;