None

O torcedor alvinegro compareceu e a noite da última quarta-feira, 31/10, foi um sucesso na Loja Oficial da Av. Barão de Studart, onde foi realizado os lançamentos da nona edição da Revista 1914 e da latinha decorada do Vovô, além da inauguração do Bar da Brahma.

O evento contou com a presença de grandes personalidades alvinegras, além de alguns destaques desta nona edição da revista: os volantes João Marcos (CAPA) e Everton e a Vovozete Ludmila Medeiro.

A noite de autógrafos com as personalidades e a afirmação de uma parceria com a Brahma começou às 18 horas e se estendeu até às 22 horas.

“Fico feliz por ter feito parte da revista, que é muito boa. É um grande prazer estampar a capa, pois isso mostra que o meu trabalho está sendo reconhecido. Estou muito feliz e é sempre bom estar participando de eventos como esse, ao lado do nosso torcedor, que sempre nos apoia”, disse o volante João Marcos.

O Bar da Brahma está instalado na Loja Oficial da Barão de Studart e à disposição do torcedor, que vai poder comprar a sua bebida oficial e aproveitar as vantagens disponibilizadas pela loja.

A Revista 1914 também está à venda em todas as Lojas Oficiais do clube por apenas R$ 10,90, mas se preferir, o torcedor pode comprar pela internet, através da Fã Page da Revista (Loja Virtual).

Confira abaixo os endereços das nossas lojas:

- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av Bezerra de Menezes, 500a - São Gerardo.