O portador de Osteogênesis Imperfecta pediu para Léo Gamalho e Ricardinho marcarem gols contra o Joinville
None

Após realizar o último treino da temporada 2013, o grupo de jogadores do Ceará Sporting Club foi surpreendido com a visita de um grande alvinegro. O torcedor Luiz Guilherme Pereira da Silva, portador de Osteogênesis Imperfecta, foi à Porangabuçu e esteve lado a lado com seus ídolos.

Apaixonado pelo Mais Querido desde jovem, Luiz Guilherme foi à sede do Ceará acompanhado de sua mãe Vauliz Pereira e sua tia Elaine Pereira e comemorou. “Sempre torci pelo Ceará e vou continuar torcendo... Gosto muito desse clube e estou feliz pela visita”, revelou o garoto de 13 anos, que já havia mostrado o seu amor pelo Vozão ao entrar em campo com o goleiro Fernando Henrique, no jogo entre Ceará 4 x 1 Sport, na Arena Castelão.

Admirado por ver o estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) de perto, Luiz Guilherme ainda aproveitou para fazer um pedido a dois ídolos. “Quero que o Ceará ganhe do Joinville de 2 x 0 e os gols tem que ser marcados por Léo Gamalho e Ricardinho”.

Após conversar com vários jogadores alvinegros, Luiz Guilherme fez uma foto com todo o elenco do Maior Campeão do Estado e se despediu dos ídolos.