Os alvinegros poderão ganhar uma CAMISA OFICIAL
None

Marcando o Ceará como time do coração na Timemania, os torcedores terão a grande chance de serem premiados e mudarem de vida e agora, além da premiação milionária, os alvinegros poderão ganhar uma CAMISA OFICIAL.

A partir do jogo contra o ABC de Natal, a ser realizado no dia 19/01 (sábado), os torcedores do clube poderão concorrer ao uniforme, ou seja, para concorrer, basta levar seus bilhetes da Timemania (escreva seu nome e telefone atrás dos comprovantes), levá-los ao estádio e depositá-los nas urnas (fixadas nas entradas).

O sorteio vai acontecer no intervalo do jogo e será divulgado no site oficial e em nossas redes sociais: @CearaSC e Facebook/Vozao. Vale lembrar que a partir deste primeiro jogo, somente os bilhetes de 2013 estarão valendo.

Divulgue a Timemania para seus amigos alvinegros e incentive-os a apostar no Ceará. Só a torcida alvinegra pode garantir o clube no G-20 da loteria em 2014 e lembre-se: nessa competição quem marca o gol é você.

Mais informações sobre a timemania: http://vozao.net/VMS14I.

O torcedor alvinegro também pode contribuir doando notas fiscais (valor igual ou superior a R$ 10,00), participando da Campanha “Sua Nota Vale Dinheiro”. Vale lembrar que as notas fiscais de postos de gasolina não têm validade.