Tiago Alves enaltece trabalho realizado em setores extra campo do Ceará
Coletiva de Imprensa

Tiago Alves enaltece trabalho realizado em setores extra campo do Ceará

Em entrevista coletiva zagueiro destacou Departamento Médico do Vozão

Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

A busca pela excelência dentro do Ceará Sporting Club é algo constante e linear em todos os setores que compõem o Mais Querido.
Em entrevista coletiva, o zagueiro Tiago Alves comentou a importância do trabalho de alguns dos profissionais que, mesmo não entrando em campo, fazem um Ceará mais forte e contribuem para que o desempenho apresentado dentro das quatro linhas seja o esperado.

Tendo destaque na atual temporada pela redução na quantidade absoluta de lesões e, também, na redução do tempo de recuperação dos atletas, o Departamento Médico alvinegro foi destacado pelo camisa 36 do Vozão.

“A gente sabe do trabalho da equipe médica do clube. Às vezes são contestados, mas a gente sabe do trabalho, da seriedade e do compromisso que têm com o clube. Médicos, fisioterapeutas, são todos qualificados e a gente tem até que agradecer ”, afirmou o zagueiro.

Como em todos os trabalhos em conjunto, muitas das pessoas que se esforçam para que o máximo do rendimento dentro de campo apareça, acabam ficando longe dos holofotes. A busca pela perfeição em tudo o que faz do Ceará o clube que é hoje, já virou marca do Vozão e isso é de conhecimento de todos dentro do Vozão.

Atualmente, setores campo e extracampo trabalham unidos, em uma sinergia que faz com que esse capricho seja refletido durante as partidas e os objetivos do Mais Querido possam ser alcançados. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas