Técnico Sérgio Soares intensifica treinamentos
Copa do Brasil

Técnico Sérgio Soares intensifica treinamentos

Último treino antes do embarque para João Pessoa

(Foto: CearaSC.com)

O técnico Sérgio Soares comandou o último treino com a equipe antes do embarque para João Pessoa (PB). O grupo do Vozão realizou um trabalho com muita intensidade na manhã dessa terça feira, momentos antes de seguir viagem. O comandante alvinegro cobrou bastante atenção da equipe para a importância do jogo contra o Botafogo (PB), fora de casa, pela Copa do Brasil. A competição, com duas partidas eliminatórias, exige atenção total para não sair em desvantagem para o jogo de volta, dia 20/07, em casa. "O Botafogo é uma equipe compactada, que explora bem a velocidade e marca com muita intensidade. Temos que jogar com inteligência, sem nos permitirmos errar, para conseguirmos um bom resultado", definiu o treinador do Mais Querido em entrevista para a imprensa.

Sérgio Soares fará mudanças na equipe por causa da impossibilidade de alguns atletas atuarem na Copa do Brasil, devido já terem jogado por outras equipes antes de serem contratados pelo Ceará. Perguntado sobre a escalação, Sérgio Soares afirmou que ainda não definiu a equipe titular, mas que confia plenamente naqueles jogadores que irão substituir os que ficarão fora. "Já tenho em mente aquilio que precisamos para colocar em campo para esse jogo, mas vou deixar nosso adversário na dúvida até a hora do jogo", afirmou Sérgio Soares.

Antes de enfrentar o Botafogo (PB), o Vozão eliminou as equipes do Resende (RJ) e Joiniville (SC) nas duas primeiras fases da Copa do Brasil.

 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas