(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 19/10, o grupo alvinegro participou de um treinamento na Arena Castelão, palco da partida da próxima sexta-feira diante do Bragantino. As atividades no estádio foram realizadas com portões fechados à imprensa. Após os trabalhos em campo, o volante Diego Felipe conversou com os jornalistas. Ainda nesta noite, o elenco entrou em regime de concentração.

“A gente tem que ter atenção máxima e muita cautela nesse jogo. O Bragantino deve vir muito fechado, forte nos contra-ataques e brigando por uma bola. Errar o menos possível é muito importante em jogos assim. Sabemos que ainda temos condições de buscar o acesso e por isso temos que lutar jogo a jogo. Assim estamos pensando”, revelou Diego Felipe.

A venda de ingressos para Ceará x Bragantino continua nas lojas oficiais do Vovô. Às 20h30 (horário da capital cearense) desta sexta-feira, 21/10, a bola rola na Arena Castelão. O Alvinegro tem 44 pontos e é o 10º na tabela da Série B, enquanto os paulistas, abrindo a zona de rebaixamento, já somaram 30 pontos.