O novo comandante alvinegro chega ao Ceará no momento em que o clube precisa de uma evolução considerável
(Foto: Divulgação)

Após a derrota para o Luverdense, em partida realizada na noite de ontem, o técnico Marcelo Cabo conversou com a diretoria alvinegra e as duas partes optaram pela saída do treinador. Momentos depois, os dirigentes do Mais Querido já anunciaram o acerto com o técnico Lisca, que vai assumir o clube a partir desta quinta-feira, 01/10.

O novo comandante alvinegro chega ao Ceará no momento em que o clube precisa de uma evolução considerável no Campeonato Brasileiro Série B 2015, afinal os alvinegros ocupam a 17ª colocação, com 26 pontos ganhos, e precisam da recuperação para sair da zona de rebaixamento.

Para ajudar o Vovô nesta reta final, o treinador vem com a experiência de já ter trabalhado no futebol nordestino, além de outras grandes passagens por vários clubes do futebol gaúcho e brasileiro.

O treinador de 43 anos vai desembarcar na capital cearense na noite de hoje, quando já se reúne com a direção do Vovô para montar a programação de trabalhos do time cearense, que só vai voltar a campo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2015 no próximo dia 17/10 (sábado), para encarar o Criciúma.

Saiba mais sobre o técnico Lisca:

Nome: Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi;
Apelido: Lisca;
Cargo: Técnico;
Data de nascimento: 11/08/1972;
Natural de: Porto Alegre/RS;
Clubes: Canoas/RS, Ulbra/RS, Internacional/RS, Brasil de Pelotas/RS, Juventude/RS, Porto Alegre/RS, Caxias/RS, Luverdense/MT, Chapecoense/SC, Novo Hamburgo/RS, Sampaio Corrêa/MA e Náutico/PE.