None

Na tarde desta sexta-feira, 23/12, a diretoria do Ceará Sporting Club realizou um evento para os seus funcionários. A confraternização aconteceu na sede do clube, em Porangabuçu.

“Desde 2008 a gente vem fazendo este evento de confraternização nos fins de ano e, em 2011, não seria diferente. O nosso objetivo foi reunir todos os funcionários e agradecer pelo belo trabalho dedicado ao nosso clube”, afirmou o Diretor Social Eudes Bringel.

Na despedida de 2011, os alvinegros tiveram uma boa oportunidade de integração e ainda aproveitaram os presentes, que foram disponibilizados pela Companhia de Bebidas das Américas (AMBEV).

“É muito importante um evento como este. O bom relacionamento entre os funcionários  é fundamental para que o clube caminhe de maneira correta. Foi muito bom e desejo a todos Boas Festas neste fim de 2011”, concluiu o Diretor de Comunicação Marcos Medina.

O Coordenador de Eventos do clube, Veridiano Pinheiro, se mostrou satisfeito com o evento. “A gente fica feliz por ver que a confraternização foi um sucesso. Continuaremos trabalhando com seriedade e em prol do Ceará Sporting Club”.

O clima de descontração esteve presente em Porangabuçu e os funcionários agradeceram a chance de estarem reunidos.

“Gostei muito da oportunidade de ir ao clube para esta confraternização. A diretoria está de parabéns pela atitude de reunir os funcionários. Estamos nos despedindo de 2011, mas 2012 vem ai e a gente vai estar com a força toda para ajudar ainda mais o nosso clube do coração”, disse Ana Cristina (Serviços Gerais).