Foto: Israel Simonton/cearasc.com

A partida diante do Grêmio, no último domingo, 23/09, já faz parte do passado para o Alvinegro. Para o zagueiro Tiago Alves, mesmo com o revés em campo por 3 a 2, o time demonstrou bom futebol na última rodada do Brasileirão. O Ceará abriu o marcador fora de casa e chegou a estar na frente do placar duas vezes, mas foi vencido com gols de bola parada. 

"Não adianta apenas lamentar. Nosso comprometimento, luta e determinação vêm dando resultado. Se continuarmos assim, nessa mesma pegada, independente do que aconteceu diante do Grêmio, iremos alcançar nosso objetivo ao final da competição. Ficamos tristes com o placar, mas tenho que valorizar a postura do meu time em campo. Jogamos de igual para igual contra um time de Libertadores e um dos melhores do Brasil. Impomos o jogo e dificultamos também o lado deles”, afirmou Tiago.

Adversário direto na parte de baixo da tabela do Brasileirão, a Chapecoense é o rival do Ceará na 27ª rodada. O embate acontece no próximo domingo, 30/09, às 19 horas, na Arena Castelão. Para o confronto, a diretoria do Mais Querido disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais. A expectativa é de bom público. Nos últimos dois jogos na Arena Castelão, seis pontos conquistados contra Corinthians e Vitória. Saiba mais sobre a venda ingressos em https://vozao.net/2MQm1Oh