(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na noite desta última segunda-feira, 15/07, na partida entre Fluminense 1x1 Ceará, preparamos uma surpresa para Ana Léa, sócia torcedora adimplente do Ceará desde 1 de fevereiro de 2008.

Ela e sua família foram surpreendidos pela chegada do zagueiro Luiz Otávio, que estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para assistir ao jogo junto com eles.

A torcedora alvinegra, que foi recepcionada pelo Gerente de Comunicação Bruno Reis, veio acompanhada pela família, e foi escolhida por ser a primeira sócia torcedora alvinegra de forma adimplente, desde 1 de fevereiro de 2008, e por isso teve a oportunidade de acompanhar o jogo do Vozão no retorno do Campeonato Brasileiro, ao lado de Luiz Otávio.

O jogador, que estava suspenso da competição após levar o terceiro cartão amarelo, no último jogo antes da parada do Brasileirão, apareceu de surpresa logo que se iniciou a partida, surpreendendo toda a família de Ana Léa. A torcedora ainda foi presenteada com um kit do Mais Querido.

Durante o jogo, que foi bastante disputado o que não faltou foi emoção e olhos atentos em cada lance da partida, até que finalmente a expectativa se transformou em um grito de gol e muita comemoração, após o golaço de bicicleta, em pleno Maracanã, do zagueiro Tiago Alves para igualar o placar.

No intervalo teve aquela pausa para descontrair, bater um papo, tietar o ídolo, e claro, fazer uma boquinha também. Ao fim do jogo, o sentimento da torcedora Ana Léa foi de satisfeita com o resultado e a conquista do ponto fora de casa, e de um sonho realizado. Afinal, não é todo dia que se divide o sofá para ver um jogo do Vozão com Luiz Otávio.